quinta-feira, 9 de março de 2017

OOTD | Shape of You




Ser mulher não é só andar arranjada quando vai sair à noite ou outro programinha qualquer. É saber usar o seu interior para cativar, saber quando precisa de tirar o salto alto e andar descalça, é saber que não usar maquilhagem também é motivo de beleza. É saber aguentar os obstáculos da vida e viver os bons momentos e encarar os maus como uma lição. Para todas as mulheres do mundo: Levanta a cabeça, olha-te ao espelho e vê o que tu és. Sorri para ti mesma porque A FELICIDADE VEM DE DENTRO. <3


Olá meus amores!
Este mês está a ser uma surpresa e tanto, como sempre. O mês em que tudo muda na minha vida...
Este look é diferente porque eu decidi mostrar-vos a alegria que vive dentro de mim! 








Sou aquela pessoa que não tem vergonha de fazer palhaçadas na rua desde que as pessoas não fiquem "coladas" a olhar para mim. Sou também aquela que adora fotos diferentes, mas que tem medo de as tirar. 










Para não haver queixas de plágio... Esta foto foi tirada do Weheartit
Este look é a minha cara, sou a rapariga que vive em camisa e calças de ganga, calça umas sapatilhas e faz uma maquilhagem simples só para dar um up. Sou a rapariga que não tem medo de sorrir, que não tem receio de abusar na cor e que não tem medo de ser feliz. Sou genuína e sou a maior crítica de mim mesma, por isso sintam-se à vontade para deixar o vosso comentário. Só vos peço que demonstrem que tem espírito crítico!


É HOJE! O blog já faz 6 anos!
Não consigo acreditar nisto! Sei que foram mais os momentos baixos que os altos, mas sempre demonstrei aqui o meu amor por este cantinho, sempre quis que crescesse e alargasse horizontes. Este ano quero superar-me a mim mesma, mas para isso preciso que continuem aí do meu lado!

Este blog surgiu numa fase muito complicada da minha vida, numa altura em que eu precisava do refúgio da escrita, mas rapidamente se tornou um trabalho pelo qual estou apaixonada. Eu não preciso de números, nem de milhões de visualizações para me motivar. Basta saber que escrevo com o coração e vocês neste blog nunca vão encontrar algo que não seja verdadeiro. Se um dia eu deixar este projeto é porque concretizei um sonho de menina e comecei a trabalhar numa revista e mesmo nessa altura eu espero continuar aqui a escrever-vos. Obrigada por estarem desse lado e por me apoiarem todos os dias! Um abraço bem apertado a cada um de vocês que tornam os meus dias mais especiais!

8 comentários:

  1. super gira! adorei as fotos!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que venham muitos mais anos de blog e com sucesso!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Tão gira! Dá para perceber que estavas feliz :) <3

    ResponderEliminar
  4. Ser assim genuína é ser linda, dispensa horas de produção. Gosto muito de ver essa atitude! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha princesa! Estás mesmo com um ar incrível, super feliz e luminosa! Amo ver-te assim!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina, antes demais parabéns pelo 6º aniversário do teu blog, vocês estão de parabéns :)
    O look ficou-te bem, adoro a tua camisa.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. Estás tão linda, Catarina! Este look é mesmo a tua cara :)
    E muitos parabéns pelos 6 anos do blog, que venham muitos mais!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, coração :D

    Estás lindíssima :D Sabes bem como gosto de te ver essa camisa :D

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar